16 de junho de 2011

Quando Você Vem

Minha maior batalha foi dar as mãos a você
E deixar você me levar
Lembro até hoje do seu beijo
Eu gostava muito e queria mais
Queria o mais errado
Queria você de qualquer jeito

Erótico, tudo a ver com você
Juntos, era forte o nosso poder de opinião
Você não me cobrava carinho
Queria mais do que amor
Eu ficava confusa quando você chegava
Diz-me então por qual razão?

Eu não escolhi ser deste jeito,
Mas você me ensinou tudo
Ensinou-me a lutar contra a minha própria dor
Mesmo sendo errado

Então ta...
Vamos parar por aqui
Você ainda teme por mim?
Amo, sim
Descanse em paz

Erótico, tudo a ver com você...

Quando você volta?
Quando você vem?
Quero saber quando você volta?
Quero saber quando você vem?
Quero saber quando você volta pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário