19 de julho de 2011

Ficar

Eu não sei se você é ou se não é...
Se sente ou se não sente...
Se me quer ou se deita...
Quer ir ou ficar?
Continue...
Vou achar o melhor caminho
E esperar a poeira baixar
Vou tentar resistir
Até que alguém me encontre na mata
Por que eu sei, eu sei
E sei que não dá pra ficar voltando várias e várias vezes
Pra tentar me consertar
É isso o que você vai ver
Eu dançando muito está noite
Beijando por todos os lados
Até o meu sangue vão desejar
Vou querer terror até a última gota
Não há nada pra conservar
Nada de estranho
Nada de errado 

Fora daqui eu prometo
Vou te dar “hora do show”
Se ficar será pior
É melhor arriscar
Eu vou fugir
De qualquer forma eu estive lá pra viver e morrer
Nada pode simplificar as minhas idéias
Meu amor é apenas diversidades
Folhas secas caem sobre minha cabeça
Um, porém, não vou chorar
Nada me fará parar pra repensar

E o que for de carne e osso eu vou ignorar
Perdoe-me pelas minhas escolhas
Dê-me apenas um motivo pra me fazer parar de dizer
Que é aqui que eu anseio em ficar
Aqui...
Deixe-me ficar aqui
Não quero voltar
Eu vou indo
Até onde der
Eu preciso
Dê-me um pouco mais
É aqui...
Que eu quero ficar
E livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário