16 de junho de 2011

PASSAGEM

Já fazia tempo que eu não passava por esta rua
Nada parece que tenha mudado, não é?
O nublado é o mesmo tom de cinza
A chuva que cai, apenas vem pra afastar o calor
Hoje eu desabo segurando minhas saudades

Pena que não tivemos muitos...
O que era bom durou pouco
Entenda!
Abracei outra vida pra começar outra guerra
E a mesma menina continua chorona

Pare de me provocar (2x)
É horrível ter que gritar nos lugares
Não me faça acabar com o fogo
Sem eu queimar primeiro
Vou tentar trazer tudo de volta a superfície
Meus segredos jamais serão resgatados
Não me assuste
Não teime
Não me irrite

Eu sinto vontade de fantasiar, baby
Venha rasgue minhas roupas e as constrói
Sabe do que eu quero dizer?
Jogue fora o meu presente e futuro
Durma pra sentir o barulho do mar
Como se fosse a um pedaço de pano
E deixe queimar...
Sinto sua falta
Deixe queimar...

Vou desistir de tudo
E resistir no frio
Vou dizer adeus
Mas jamais sair daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário